Outro destaque da Ford no Salão do Automóvel, o novo Edge chegará às concessionárias do País no segundo trimestre. O SUV, disponível na versão ST, foi lançado por meio de um programa de pré-venda no fim de novembro do ano passado por R$ 299 mil. Essa ação vai até a próxima segunda-feira, dia 14.

Os interessados têm dar um sinal de R$ 30 mil e começam a receber o carro já a partir de fevereiro. O novo Edge é o primeiro carro da Ford com a insígnia ST vendido no Brasil. O motor é V6 2.7 biturbo a Gasolina que gera 335 cv de potência e 54,4 mkgf de torque. A tração é integral e o câmbio, automático de oito marchas.

De série há um pacote com equipamentos de assistência ao motorista. Entre os destaques estão frenagem automática de emergência, sensor de ponto cego e alerta de permanência em faixa. O Edge ST traz ainda oito air bags, câmeras na dianteira e traseira e assistente de manobras de estacionamento. Para quem viaja atrás, o SUV vem com telas na parte de trás do encosto de cabeça dos bancos dianteiros.



Leia mais



ou busque pelas opções abaixo
ANUNCIE GRÁTIS